Contra o coronavírus: ação da Caesb recebe 3,6 mil sabonetes da rede D´Or
Iniciativa arrecadou 30 mil itens de higiene pessoal. Desta vez, doação veio da empresa hospitalar
atualizado
Compartilhar notícia
A campanha solidária para arrecadar itens de higiene pessoal feita pela Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) recebeu um reforço. A Rede D´Or doou 3,6 mil unidades de sabonetes para a iniciativa que começou no dia 5 de maio.
Crianças e adolescentes do Projeto Golfinho, desenvolvido pela Caesb, e famílias em situação de vulnerabilidade social vão receber os produtos para cuidar da higiene durante a pandemia do coronavírus. Depois da doação da Rede D´Or, a companhia chegou a mais de 30 mil itens. A distribuição começou entre moradores do Itapoã, do Paranoá e de Ceilândia.
O gerente de Obras do grupo D´Or, Adriano Rosado, fez a entrega à secretária-geral da Caesb, Claudia Marques, ao Ouvidor da Empresa, Eduardo Romualdo, e à responsável pelo Projeto Golfinho, Nivia Pedrosa.
“Tão logo a presidência e a diretoria da Rede D´Or ficaram sabendo da campanha iniciada pela Caesb, demonstraram interesse em participar. Estamos muito felizes em poder ajudar de alguma forma e parabenizamos a Empresa por esse importante trabalho”, observou Rosado.
O objetivo inicial da campanha era a arrecadação de 20 mil sabonetes e barras de sabão. Como atingiu rapidamente o número, a Caesb resolveu seguir com a iniciativa. E agora não tem data par acabar.
Quem quiser contribuir para direcionar as doações para as unidades Sede e SIA da Caesb, a Secretaria de Comunicação do DF (no Palácio do Buriti), na sede do Biotic e no Shopping DF Plaza, em Águas Claras.