Conheça o camarote no Mané Garrincha onde Renan Bolsonaro montou estúdio
Disposto a investir na carreira de Youtuber, o filho do presidente alugou o espaço na Arena BSB para ser um estúdio de gravação
atualizado
Compartilhar notícia
Ao contrário dos três irmãos e do pai, Renan Bolsonaro decidiu não se aventurar na carreira política. Aos 22 anos, o filho do Jair Bolsonaro (sem partido) investe na carreira de youtuber, quando não está na universidade cursando direito. Empenhado em aumentar a condição de influenciador digital, o 04 alugou um camarote no Estádio Mané Garrincha e pretende fazer dele seu mais novo escritório.
O espaço com vista privilegiada para o gramado da arena terá um estúdio para que Renan, ou Bolsonaro Jr., como se denomina no Instagram, grave e produza seus vídeos.
O camarote 311 é um dos cerca de 70 que compõem o novo Mané Garrincha. Ele tem capacidade para 18 pessoas – o menor entre os disponíveis (o maior recebe até 30 pessoas) – e o próprio filho do presidente tem a missão de compor a mobília.
“O nosso negócio é alugar o espaço para os outros fazerem o show e o conteúdo deles. O Renan cai exatamente nessa categoria. É um produtor de conteúdo, alugou um espaço e ele vai fazer os trabalhos dele lá, o que nos honra muito e valoriza a exposição do estádio”, explica o presidente da Arena BSB, Richard Dubois. O valor do aluguel não foi divulgado.
Negócio comum no estádio
Alugar os camarotes como “salas comerciais” não é novidade no Mané Garricha. De acordo com Dubois, outros empresários recorrem à estrutura do estádio para tocar negócios. “O pessoal está reformando os espaços para quando retornar os eventos. Alguns usam como sala de reunião, lá na Europa tem muito isso. Decoram o camarote como querem, enfim, em vez de ter casa no lago e receber os clientes lá, há a opção de um camarote com uma vista privilegiada”, descreve o presidente da Arena BSB.