Confusão em comércio de rodoviária acaba em tapa na cara e facada
Esfaqueamento teria ocorrido após vítima, de 59 anos, ter dado um tapa na cara no autor, 72, durante uma confusão por motivos comerciais
atualizado
Compartilhar notícia
Um comerciante de 59 anos da Rodoviária do Gama, no Distrito Federal, foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira (24/10) após entrar em uma discussão com o agressor, 72. À Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), testemunhas disseram que os dois homens já se conheciam e que o autor do crime teria se irritado após levar um tapa na cara da vítima, enquanto eles discutiam após terem um “desentendimento comercial”.
A PMDF informou que foi acionada por passageiros do terminal por volta das 11h, quando encontraram a vítima caída no chão e com lesão compatível a ferimento por faca. O homem foi levado em estado grave, mas consciente, ao Hospital Regional do Gama (HRG).
Com base na descrição do suspeito, os militares iniciaram buscas na região. Momentos mais tarde, a polícia encontrou o autor nas proximidades do local do crime, ainda em posse da arma utilizada para cometer a agressão.
O agressor foi conduzido à 20ª Delegacia de Polícia (Gama) e onde responderá pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima, por sua vez, até a última atualização desta matéria, está em estado estável.