Condutora fica presa às ferragens e morre após colisão contra ônibus
Colisão aconteceu na manhã desta 4ª feira, na DF-180, perto de Ceilândia. Ônibus levava 35 adolescentes para o CCBB. Nenhum deles se feriu
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher morreu, por volta das 8h50 desta quarta-feira (16/11), após colisão entre o carro que dirigia e um ônibus, na DF-180, próximo ao balão de acesso a Santo Antônio do Descoberto (GO).
A vítima, identificada apenas pelas iniciais S.P.S., 49 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e um traumatismo cranioencefálico, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
A vítima estava em um Citroën C3 prata e ficou presa às ferragens. Os militares tentaram reanimá-la, mas a motorista não resistiu. As equipes do CBMDF não souberam informar a dinâmica do ocorrido.
O ônibus envolvido no acidente, um Volkswagen Masca branco, havia saído de Cocalzinho (GO) e transportava 38 estudantes, de 15 e 16 anos, para o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no Lago Sul. O motorista do coletivo levava, também, cinco funcionários do colégio. Nenhum deles se feriu.
Veja imagens:
Os bombeiros tentaram reanimar a vítima por cerca de 50 minutos e contaram com apoio de uma aeronave. No entanto, a motorista do C3 não reagiu e morreu no local.
O trânsito na região ficou parcialmente interditado nos dois sentidos da via e sob cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).