Com três novos óbitos, DF chega a 152 vítimas do coronavírus
Falecimentos foram contabilizados em Ceilândia, Samambaia e Taguatinga. Capital tem 9.564 casos registrados da doença
atualizado
Compartilhar notícia
A Secretaria de Saúde registrou mais três mortes neste domingo (31/05) em decorrência do novo coronavírus. Ao todo, já são 152 moradores do Distrito Federal vítimas da doença, além de 13 moradores do Entorno e de outros estados.
Dos três óbitos registrados, dois são de cidades que já lideram o ranking de falecimentos: Ceilândia passar a ter 32 mortes e Samambaia chega a 22. Taguatinga atingiu sete mortes.
O boletim atualizado ao meio-dia ainda mostra que o DF chegou a 9.564 casos confirmados da doença, um aumento de 90 confirmações.
Recorde de registros
O número baixo de novos casos neste domingo contrasta com o preocupante aumento visto nesse sábado (30/05). Com 752 casos confirmados de novo coronavírus, o Distrito Federal, bateu o recorde de novos registros de infectados em 24 horas.
O recorde anterior era de 551 infecções, na última quarta-feira (27/05). Os dados são do Painel Covid-19, alimentado pelo Governo do Distrito Federal.
Este sábado também foi o dia em que o país registrou o mais infecções: 33.274 pacientes receberam diagnóstico positivo para Covid-19.