Com pista molhada, carro capota e derruba poste no Lago Sul
Motorista perdeu o controle na QI 25/26, sentido Ponte JK. Ele e um passageiro foram levados para o Hospital de Base
atualizado
Compartilhar notícia
Dois homens ficaram feridos após o veículo em que eles estavam capotar e derrubar um poste na QI 25/26 do Lago Sul. O acidente ocorreu por volta das 6h30 desta quarta-feira (6/3), com a pista molhada em razão da chuva.
No carro, estavam dois pintores e um marceneiro, que seguiam para Luziânia, cidade goiana localizada no Entorno do DF, para fazer um serviço em um imóvel. José Ivanildo da Silva, 52 anos, era um dos passageiros. Ele não se feriu.
José Ivanildo da Silva relatou os momentos de tensão que passou por conta do acidente. “Não tem como não ficar assustado na hora. A gente vê a morte”, destacou. As vítimas levadas ao Hospital de Base, a maior unidade de saúde do Distrito Federal, foram identificadas como Jonas Aparecido Nunes de Paula, 33, e Pedro Alves Barbosa, 44. Ambos estavam conscientes quando foram socorridos pelos Bombeiros.
O automóvel ficou com as rodas para cima. O retorno onde aconteceu o capotamento foi fechado, mas não houve impacto no trânsito.
Capotamento em Taguatinga
Também nesta quarta-feira (6), uma mulher e uma criança ficaram feridas após acidente no centro de Taguatinga. Ambas estavam no Renault Sandero, placa JJK 7499-DF. Devido ao forte impacto da batida, o veículo chegou a derrubar um poste na região.
O carro era conduzido por Terezinha Batista da Fonseca, 41. Ela foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com contusão no tórax. Um garoto de 9 anos, que também estava no automóvel, teve ferimentos no braço direito e na cabeça.
O acidente ocorreu na madrugada e mobilizou três viaturas e 11 militares do Corpo de Bombeiros. Após o socorro às vítimas, o local ficou aos cuidados do Departamento de Trânsito (Detran).