metropoles.com

Com oito nomes falsos, principal autor de furtos na Asa Norte é preso

A polícia precisou identificá-lo pelas digitais. Ele seria responsável por crimes contra o patrimônio em pelo menos 11 quadras diferentes

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PCDF
homem
1 de 1 homem - Foto: Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã deste sábado (20/3), homem acusado (foto em destaque) de ser um dos principais ladrões da Asa Norte. Segundo a investigação, ele seria especializado em furtos a comércio na região.

Dentre os furtos em comércio e em interior de veículo destacam-se os recentemente praticados na CLN 203, CLN 402, CLN 104, SQN 403, CLN 202, SQS 104, CLN 308, CLN 104, CLN 204, EQN 108/308 e CLN 408.

Segundo a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que apura o caso, o homem não tem identidade civil no Distrito Federal e já se apresentou pelo menos com oito nomes falsos. A DP conseguiu identificá-lo apenas pelas digitais.

Segundo os investigadores da PCDF, pesam contra o autuado mais de 20 indiciamentos por diversos crimes, além de 11 condenações criminais, nove delas por furto qualificado. Devido ao grande número de crimes, a 2ª DP acredita que ele possa pegar uma pena superior a 8 anos de reclusão, caso condenado.

“Para fins de interesse público e identificação de outros furtos praticados, seguem algumas das imagens do autor no momento dos furtos praticados”, disseram os investigadores.

Veja:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?