Com o carro cheio de drogas, homem foge da polícia e acaba preso no DF
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz não tem habilitação, apresenta outra passagem por tráfico e dirigia um veículo com restrição
atualizado
Compartilhar notícia
Durante um patrulhamento, policiais militares flagraram o momento em que duas pessoas teriam parado ao lado de um Citroen C3, conduzido por um homem de 21 anos, e negociado uma suposta compra de drogas. Ao se aproximarem para fazer a abordagem, o motorista do veículo fechou as janelas e fugiu do local, dando início a uma perseguição. O caso aconteceu nessa terça-feira (1/2), na 514 Sul, em Brasília, Distrito Federal.
Na intenção de despistar os PMs, o suspeito subiu na calçada e passou a dirigir na contramão da via. No meio do caminho, na altura da 115 Sul, o homem jogou um saco contendo cocaína pela janela e, mais à frente, na 314 Sul, lançou outro saco com maconha. Ao perceber que não havia escapatória, o fugitivo parou o veículo em frente a um comércio e se entregou.
Com o homem, os policiais encontraram mais porções de maconhas, inclusive dentro do carro que ele diria, e R$ 216. O motorista, bem como os supostos compradores, foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
Na delegacia, o condutor do Citroen C3 disse não ter “vendido drogas a ninguém” e que teria parado para que os dois amigos pudessem embarcar no carro. Ao ser indagado sobre a fuga, o homem respondeu que, por estar com “drogas para consumo próprio”, “assustou-se” e fugiu por medo de ser preso.
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz não tem habilitação e, inclusive, apresenta outra passagem pelo mesmo crime. Além disso, o veículo conduzido por ele está com restrição de busca e apreensão. O jovem foi preso em flagrante e autuado por tráfico.