Com garrafada no pescoço, homem tenta matar mulher e é preso no DF
Policiais militares prenderam suspeito em flagrante enquanto a irmã da vítima gritava por socorro; caso foi registrado na 30ª DP
atualizado
Compartilhar notícia
Após ter desferido uma garrafada contra o pescoço da companheira, um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, no bairro São Francisco, em São Sebastião, na madrugada de domingo (14/4).
O 21º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) patrulhava o bairro e encontrou uma mulher caída ao chão, com sangramento no pescoço. Ao lado dela estavam um homem e outra mulher, que gritava por socorro.
Os policiais, então, acionaram o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF). A vítima foi levada para o Hospital Regional do Paranoá.
Quem pedia socorro seria a irmã da vítima. Segundo a PMDF, o homem seria o companheiro da vítima e o autor da tentativa de feminicídio.
De acordo com a versão da PM, o homem confirmou ter agredido a companheira com uma garrafa, dizendo estar cansado de ser enganado, e a agrediu. Ele foi conduzido à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).