Com Covid, Carla Zambelli diz que receberá alta hospitalar nesta 2ª
Deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) está internada desde a última 2ª, em um hospital de Brasília, após receber diagnóstico de Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
Há uma semana internada, após receber diagnóstico de Covid-19, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) deve receber alta do Hospital DF Star, em Brasília, no início da tarde desta segunda-feira (22/5). A expectativa é de que a parlamentar continue o tratamento em um centro médico de São Paulo, ainda nesta semana.
Carla Zambelli se sentiu mal depois de retornar ao Brasil de uma viagem da Coreia do Sul, no último dia 13. Ela passou por novos exames nesse domingo (21/5), e está em tratamento com remédios anti-inflamatórios e opioides.
“Devo sair daqui [do hospital] umas 14h. Vou pra casa, e vão decidir onde será o tratamento, mas [sigo] com muitas dores”, disse Zambelli ao Metrópoles, nesta segunda-feira (22/5).
A deputada não se vacinou contra a Covid-19. No sábado (20/5), a deputada federal chegou a ficar internada na unidade de terapia intensiva (UTI). A assessoria da parlamentar não informou quais tratamentos buscará em São Paulo.
Em vídeo publicado nas mídias sociais, Carla Zambelli comentou que não se sentia bem, mas não mencionou a Covid-19 e, sim, outras duas doenças: fibromialgia e a síndrome de Ehlers-Danlos, que atinge as articulações.