Com cães e helicóptero, policiais seguem as buscas a Cleonice Marques
Mulher está desaparecida desde quarta-feira (9/6), quando presenciou a morte do marido e dois filhos na região do Incra 9
atualizado
Compartilhar notícia
Investigadores da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), com o auxílio do Batalhão de Operações Policiais (Bope), seguem nas buscas para encontrar Cleonice Marques, 43 anos, desaparecida desde quarta-feira, após triplo homicídio, no Incra 9, em Ceilândia.
Cleonice presenciou a morte do marido e dois filhos na Fazenda Vidal, na madrugada dessa quarta-feira (9/6).
Veja imagens das buscas:
A família morava e era dona de uma floricultura no local.
Na quarta-feira (9/6), foi solicitado apoio de helicóptero e de cães farejadores para procurá-la. A Divisão de Repressão ao Sequestro (DRS) presta apoio às investigações.
O irmão de Cleonice, Ivan Amorim, 60, contou ao Metrópoles que a família não vai desistir de procurá-la. “Vamos encontrá-la hoje. Estamos com muita esperança. Esse homem não pode ter ido muito longe com a Cleonice a pé. Vamos encontrar”, disse, emocionado.
Familiares e amigos das vítimas acreditam na hipótese de assalto. Segundo Edivaldo Gomes, amigo da família, as vítimas não tinham inimizade com ninguém e mantinham boas relações com os clientes da floricultura e com os vizinhos.
A principal hipótese, segundo a polícia, é de que Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, tenha cometido o triplo homicídio e sequestrado Cleonice. O delegado-chefe da 24ª DP, Raphael Seixas, disse que a digital do provável autor foi identificada na cena do crime. Ele segue foragido.
Sepultamento
Ao Metrópoles, familiares informaram que irão aguardar notícias sobre a localização de Cleonice Marques de Andrade para marcar o enterro do marido e dois filhos.