Colisão frontal na DF-130 deixa três pessoas gravemente feridas
Vítimas ficaram presas às ferragens. Helicóptero do Corpo de Bombeiros (CBMDF) precisou ser acionado para transportar uma mulher ao hospital
atualizado
Compartilhar notícia
Uma colisão frontal entre dois veículos, na manhã deste domingo (31/7), deixou três pessoas feridas em estado grave, na DF-130.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente ocorreu entre as regiões da Rajadinha e do Vale do Amanhecer, em Planaltina. Após a batida, um dos veículos tombou no acostamento da via.
Veja imagens do socorro:
Duas mulheres estavam em um Pálio vermelho e um homem dirigia um HB20 preto. Todos ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelos bombeiros em estado grave. Ainda não se sabe a identificação das vítimas.
Uma passageira precisou ser transportada ao hospital pelo resgate aéreo do CBMDF. A via ficou completamente interditada nos dois sentidos para o socorro às vítimas.
Todas as vítimas foram transportadas inconscientes ao Hospital de Base. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ficou responsável pela preservação da DF-130.