Colisão frontal entre carro e caminhão deixa mulher presa em ferragens
A colisão ocorreu nesta quinta-feira à tarde, em Santa Maria. A motorista do carro foi levada para o Hospital de Base pelo transporte aéreo
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher, de 55 anos, foi levada em estado grave ao Hospital de Base após o veículo que ela dirigia colidir frontalmente com um caminhão. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (2/12) à tarde, na entrada da Estação de Rádio da Marinha, em Santa Maria.
Veja imagens do acidente:
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou atendimento no local e informou que ainda não se sabe o que provocou o acidente.
A senhora que conduzia o Honda Civic estava sozinha no veículo e precisou de suporte avançado da equipe de resgate do CBMDF. No momento do atendimento, ela estava presa nas ferragens e foi necessário libertá-la do transporte.
Segundo informações dos bombeiros, estava consciente, orientada e estável, mas tinha suspeita de trauma no tórax, abdômen e uma possível fratura na perna direita. Em razão da complexidade das lesões, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Base pelo transporte aéreo.
O condutor do caminhão, 28, foi atendido pelos militares, mas não apresentava ferimentos. Com a colisão, segundo o motorista, o caminhão ficou sem freios e parou uns 600m após a batida, sentido São Sebastião.
Após atendimento do Corpo de Bombeiros, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar e da Polícia Civil.