Colisão frontal deixa 5 feridos, sendo 3 em estado grave na DF-150
Durante todo o atendimento, a via ficou interditada nos dois sentidos, pois o helicóptero precisou pousar na pista
atualizado
Compartilhar notícia
Uma colisão frontal na DF-150, em Sobradinho, deixou cinco pessoas feridas nesta segunda-feira (31/5). Três das vítimas se encontram em estado grave, de acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF).
O acidente ocorreu na DF 150, KM 08, após o Posto Contagem, sentido Fercal, às 17h33.
Um helicóptero do Corpo de Bombeiros prestou socorro aos envolvidos. Pelo menos três carros do Samu foram chamados para o atendimento.
Os veículos envolvidos foram o Chevrolet Celta de cor branca, que era conduzido por Luiz Henrique, 25 anos. Inicialmente, ele conseguiu sair do carro e andar, mas posteriormente se sentiu mal. Foi avaliado, imobilizado e levado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Estava consciente, desorientado e estável.
O outro veículo, um Chevrolet Corsa de cor prata, estava sendo conduzido por Dercílio Ribeiro, 46 anos. Após sair do veículo, deitou-se no chão com queixa de fortes dores pelo corpo. Foi atendido, imobilizado e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Dentro do Corsa, estava três passageiros, segundo o CBMDF. Derivaldo Ribeiro, 43 anos, que foi atendido e transportado pelo Resgate Aéreo ao Hospital de Base (HBB), apresentando suspeita de fratura pélvica, suspeita de fratura no pé e no braço direito.
Também no veículo, Pedro Gustavo, 19 anos, foi atendido, imobilizado e transportado pelo Samu.
Erik Andrade, 22 anos, que foi atendido e transportado pelo CBMDF ao HRS, apresentando suspeita de fratura pélvica, corte no lábio e edema no olho direito. Estava consciente, desorientado e instável.
Durante todo o atendimento, a via ficou interditada nos dois sentidos, pois o helicóptero precisou pousar na pista.