metropoles.com

Colisão frontal deixa 5 feridos no DF; um dos motoristas tinha 17 anos

Acidente entre dois veículos ocorreu na DF-250, na altura do Paranoá. Um dos motoristas envolvidos era adolescente e não tinha CNH

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/CBMDF
acidente-df-250-paranoá-bombeiros-pmdf-adolescente
1 de 1 acidente-df-250-paranoá-bombeiros-pmdf-adolescente - Foto: Divulgação/CBMDF

Uma colisão frontal entre dois carros deixou cinco pessoas feridas na altura do Km 6 da DF-250, na manhã desta sexta-feira (7/10). O acidente aconteceu na altura do Paranoá. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) recebeu um chamado sobre o ocorrido por volta das 5h50.

Três pessoas, entre elas duas mulheres e um homem, foram levadas para o Hospital Regional do Paranoá com queixas de fortes dores pelo corpo. As outras duas vítimas sofreram pequenos ferimentos e não precisaram de transporte para a unidade de saúde.

Uma testemunha relatou que duas mulheres estavam em um Fiat Palio vermelho envolvido no acidente. As demais vítimas, três homens, estavam em um Palio prata.

A rodovia onde aconteceu o acidente é simples, de mão-dupla, sem sinalização e sem acostamento. No local, a reportagem presenciou diversas ultrapassagens indevidas após a liberação das pistas.

O motorista do veículo prata tem 17 anos e, por isso, dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também atuou na ocorrência e fez o teste do bafômetro no condutor, que disse ter ingerido bebida alcoólica na noite anterior. O resultado não detectou embriaguez ao volante.

O marido de uma das vítimas identificada como Vanessa Emídio, 40 anos, disse que teve contato com a esposa e ela deu detalhes sobre o acidente.

Vanessa trafegava na via quando o outro veículo fez uma ultrapassagem indevida, e os carros bateram de frente. “Minha esposa e minha cunhada [Vilma Emídio, 38] estavam a caminho do trabalho. A pancada foi tão forte que que os dois air-bags [do Palio vermelho] estouraram. Por sorte, nada mais grave aconteceu”, contou Djalma Coimbra, 46.

O adolescente, por outro lado, disse que Vanessa teria tentado a ultrapassagem. O motorista do Palio prata foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), e os carros foram transportados para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que cuidará das investigações sobre o acidente.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?