Aeroporto JK tem pousos suspensos por conta da neblina
De acordo com a Inframerica, o mau tempo não influenciou nas decolagens e não há registro de voos atrasados
atualizado
Compartilhar notícia
O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek está com os pousos suspensos desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (28/4). O motivo, segundo a Inframerica, é a neblina que cobre o Distrito Federal. De acordo com o consórcio que administra o aeroporto, o mau tempo não influenciou nas decolagens.
Até as 7h30, nenhum voo havia atrasado por conta da suspensão. No entanto, é provável que isso ocorra caso o nevoeiro demore a passar. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é normal que haja neblina em dias como o desta quinta.
“O ar frio que está por trás da frente que atinge o DF causa o nevoeiro”, explicou o meteorologista Mamedes Luiz Melo. Ainda segundo Melo, a neblina deve se dissipar ainda no período da manhã.
A temperatura mínima registrada nesta quinta foi de 15ºC durante a madrugada. A máxima chega a 27ºC e a umidade relativa do ar varia entre 95% e 55%.
Por volta das 8h15, os pousos foram liberados mas o Aeroporto continua operando por aparelhos na manhã desta quinta (28).