Clair Ernesto, vice-presidente do SindiAtacadista, morre aos 51 anos
Clair Ernesto Dal Berto passou por cirurgia na sexta-feira (1º/4), mas sofreu parada cardíaca e não resistiu. Velório será nesta 4ª feira
atualizado
Compartilhar notícia
O vice-presidente do Sindicato do Sistema Comércio do Distrito Federal (Sindiatacadista), Clair Ernesto Dal Berto, 51 anos, sofreu parada cardíaca após complicações causadas por um procedimento cirúrgico, na sexta-feira (1º/4). Ele chegou a ser intubado, mas não resistiu e morreu na manhã desta quarta-feira (6/4).
Há uma semana, Clair havia participado da cerimônia de posse da nova direção da entidade, que representa as empresas do comércio atacadista do Distrito Federal. O sindicalista também era diretor da empresa Disdal Distribuidora de Alimentos Ltda.
Em nota de pesar, o Sindiatacadista lamentou a morte do vice-presidente. “O setor atacadista distribuidor está de luto. Nossa solidariedade e sinceras condolências à família e aos amigos. Que Deus dê o conforto necessário neste momento de perda e irreparável dor”, escreveu.
O velório, restrito para parentes e amigos, será na tarde desta quarta-feira (6/4) no Cemitério Campo da Esperança. Clair Ernesto deixou a esposa, três filhos e uma neta recém nascida.