Cena deprimente: homem dependente de crack pede “pedra” a delegado
Segundo a PCGO, ponto de drogas operava em Luziânia, perto de uma escola do município localizado no Entorno do Distrito Federal
atualizado
Compartilhar notícia
Durante o fechamento de uma boca de fumo em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, um delegado da Polícia Civil de Goiás (PCGO) viveu um momento inusitado: um dependente químico pediu uma pedra de crack para ele. A cena foi filmada. “Uma pedra, uma pedra”, pediu o homem.
Veja:
Após investigações, o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos e Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais de Luziânia (5ª DRP) deflagrou uma operação policial para prender traficantes, nesta quinta-feira (6/6), no bairro Parque Industrial Mingone II. O ponto de drogas fica a cerca de 100 metros de uma escola.
A boca de fumo seria gerenciada por um grupo de mulheres. Durante a operação, usuários de droga ainda buscavam o local para a aquisição de entorpecentes. Um deles teria pedido uma pedra ao delegado de polícia e entregue R$ 10. O homem foi conduzido à delegacia como testemunha.
Acompanhe:
Na delegacia, foi lavrado auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas contra uma mulher de 25 anos e outra, de 21. Segundo a PCGO, a suspeita mais velha possuía passagem por tráfico de drogas no ano de 2021 em Formosa (GO).