Caso Lázaro: polícia revista casa invadida durante a madrugada
O trabalhador autônomo Josenildo Conceição disse que a casa dele foi revirada. Ele mora na região onde o maníaco Lázaro estaria escondido
atualizado
Compartilhar notícia
Um morador de Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás, onde as forças de segurança realizam buscas pelo maníaco Lázaro Barbosa, 32 anos, afirmou que a casa dele foi revirada na madrugada deste domingo (20/6).
“Reviraram tudo, até sofá. Mas nada foi levado”, disse o trabalhador autônomo Josenildo Conceição, 28 anos, que mora no local, às margens da BR-070. Ele diz que gavetas, a cama e os armários estavam remexidos e com coisas fora do lugar.
A cerca da propriedade foi derrubada e a luz ficou acesa durante a madrugada. Apesar do ocorrido, o autônomo declara vai manter a rotina normalmente. “Não estamos com medo”, declarou.
A Polícia Militar de Goiás fez a vistoria do local na manhã deste domingo. Segundo a corporação, não é possível confirmar se a invasão tem relação com o caso Lázaro.
As buscas por Lázaro completaram 12 dias neste domingo. Em coletiva de imprensa na noite de sexta-feira (18/6), o secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, comentou as buscas ao maníaco Lázaro Barbosa, 32 anos.
De acordo com o chefe da pasta, a habilidade do criminoso em andar pela mata dificulta o trabalho policial. “Ele está na zona de conforto e continua num plano ensandecido de fuga”, disse.
Lázaro é suspeito de ter cometido vários crimes no Distrito Federal, incluindo a chacina de uma família, e em outros estados. As polícias do DF e de Goiás montaram uma força-tarefa para encontrá-lo.