Casamento comunitário no DF poderá ocorrer no modelo drive-thru
Conforme edital publicado no DODF desta terça, devido à pandemia, a Sejus ainda definirá qual a melhor modalidade para a celebração
atualizado
Compartilhar notícia
A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) publicou, na edição desta terça-feira (27/4) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), uma retificação do Edital nº 01, de 29 de março de 2021, que informava sobre o processo seletivo do primeiro casamento comunitário do ano no DF. Agora, a celebração poderá ocorrer no modelo convencional ou por drive-thru, a depender de decisão da pasta.
No texto publicado no DODF desta terça, consta que, devido à pandemia do novo coronavírus, “a Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania definirá a melhor modalidade para realização desta, podendo ser celebração civil convencional ou drive-thru”.
A Sejus divulgou, nessa segunda-feira (26/4), a lista dos casais selecionados. Confira aqui a relação dos habilitados.
O ensaio geral será em 27 de maio, no Museu da República. A cerimônia está prevista para 30 de maio no mesmo local, em horário a ser definido e divulgado posteriormente no site da pasta. No total, 40 casais tiveram os nomes contemplados.