Casal vai a bar, come, bebe, fuma, sai sem pagar e é preso em blitz
Aos policiais os funcionários do bar relataram que o casal disse que ia buscar dinheiro para pagar a conta, pois o cartão estaria bloqueado
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 33 anos e uma mulher de 38 foram presos em flagrante na madrugada desse domingo (25/2) após irem embora de um bar sem pagar a conta de R$ 234,30 em Sobradinho 2, no Distrito Federal.
Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) realizavam um ponto de bloqueio perto do Condomínio Mansões Sobradinho quando foram procurados por funcionários do estabelecimento comercial.
Eles relataram que o casal consumiu alimentos, bebidas alcoólicas e cigarros no bar. Os dois teriam ido embora sob a alegação que buscariam dinheiro, pois o cartão estaria bloqueado. Porém, não retornaram para acertar o pagamento.
O casal, então, foi abordado no ponto de bloqueio, e os policiais tentaram conciliar a situação com a quitação da dívida.
Como não houve acordo, o casal foi preso e conduzido à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) para registro da ocorrência.