metropoles.com

Casal que vendia cocaína e maconha pelo WhatsApp é preso no DF

Os detalhes eram acertados pelo aplicativo e os clientes pegavam a droga na portaria do condomínio onde os dois moravam, em Taguatinga

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PCDF
objetos apreendidos
1 de 1 objetos apreendidos - Foto: Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante na noite desta terça-feira (1º/6) um casal que utilizava o aplicativo WhatsApp para vender cocaína e maconha. Os jovens, de 19 e 27 anos, foram detidos por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

A 19ª Delegacia de Polícia (P Norte – Ceilândia) passou a monitorar o apartamento do casal, que fica em Taguatinga, e constatou que o local era utilizado para a retirada dos entorpecentes. “Verificamos que o casal realizava a venda pelo WhatsApp e os compradores passavam na portaria do condomínio”, explica o delegado Tiago Peralva.

Os dois informaram à polícia que as vendas de maconha eram feitas na quantidade de 25 gramas pelo valor de R$ 80. No apartamento os policiais encontraram cerca de 200 g de maconha, 25 g de cocaína, duas balanças de precisão, material para embalar e para cortar a droga, uma máquina de cartão de crédito e três aparelhos de telefone celular.

Os autuados foram encaminhados para a carceragem da PCDF e aguardarão audiência de custódia. O preso de 27 anos estava em liberdade provisória pelo crime de tráfico de drogas.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?