Casal que vendia cocaína e maconha pelo WhatsApp é preso no DF
Os detalhes eram acertados pelo aplicativo e os clientes pegavam a droga na portaria do condomínio onde os dois moravam, em Taguatinga
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante na noite desta terça-feira (1º/6) um casal que utilizava o aplicativo WhatsApp para vender cocaína e maconha. Os jovens, de 19 e 27 anos, foram detidos por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.
A 19ª Delegacia de Polícia (P Norte – Ceilândia) passou a monitorar o apartamento do casal, que fica em Taguatinga, e constatou que o local era utilizado para a retirada dos entorpecentes. “Verificamos que o casal realizava a venda pelo WhatsApp e os compradores passavam na portaria do condomínio”, explica o delegado Tiago Peralva.
Os dois informaram à polícia que as vendas de maconha eram feitas na quantidade de 25 gramas pelo valor de R$ 80. No apartamento os policiais encontraram cerca de 200 g de maconha, 25 g de cocaína, duas balanças de precisão, material para embalar e para cortar a droga, uma máquina de cartão de crédito e três aparelhos de telefone celular.
Os autuados foram encaminhados para a carceragem da PCDF e aguardarão audiência de custódia. O preso de 27 anos estava em liberdade provisória pelo crime de tráfico de drogas.