Casal oferece recompensa por cachorro que sumiu após furto em casa
Rinaldo Adriano e Aline Maria tiveram o imóvel invadido, em Samambaia, no último dia 14. Eles pedem ajuda para encontrar o shitzu da família
atualizado
Compartilhar notícia
O vendedor Rinaldo Adriano Ribeiro, 30 anos, e a esposa, a recepcionista Aline Maria Pereira, 24, foram roubados no último dia 14, menos de um mês após se mudarem para a casa nova, em Samambaia Norte. Quando os bandidos deixaram o imóvel, Mel, 7 meses, a cachorrinha shitzu da família, desapareceu. Rinaldo oferece recompensa de R$ 300 para quem encontrá-la.
Os criminosos agiram enquanto o casal estava no trabalho. Os bandidos arrombaram o portão e levaram televisão, notebook, roupas, perfume, carregador de celular, chapinha e joias. “Estamos arrasados”, disse Rinaldo. “A Mel é muito importante para nós. Comprei ela quando minha esposa estava sofrendo de depressão, e ajudou muito no tratamento. Queremos ela de volta.”
Rinaldo diz que o sentimento é de impotência. “Trabalhamos muito para conseguir essa casa. Ralamos muito, pagamos, quitamos, nos mudamos. Lutamos para tentar alcançar nossos objetivos, aí vêm pessoas assim e pegam tudo”, lamentou.
Rinaldo pede que, se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Mel, entre em contato por meio do telefone (61) 98415-3062.