Casal é encontrado carbonizado no DF; há suspeita de feminicídio
De acordo com relatos dos vizinhos, duas crianças, que moravam na casa, saíram antes do incidente em Sobradinho. Vítimas têm 33 e 45 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados carbonizados em uma casa na Quadra 3, Conjunto G, em Sobradinho. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (30/3) e mobilizou grande efetivo do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que atendeu a ocorrência com seis viaturas e 21 militares.
Uma ocorrência foi registrada na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Segundo os policiais que atuam na unidade, há suspeita de feminicídio seguido de suicídio. O caso segue em apuração.
Segundo a corporação, a guarnição foi acionada para um incêndio. Chegando ao local, a equipe de socorro encontrou uma quantidade considerável de fumaça escura saindo pela garagem do imóvel.
Imediatamente, os militares iniciaram o combate às chamas. Devido à rápida atuação do CBMDF, com a duração de aproximadamente 25 minutos e o uso de cerca de 300 litros de água, o fogo ficou contido apenas na suíte do imóvel, composto por seis cômodos.
Após as chamas terem sido controladas, os bombeiros iniciaram o procedimento de rescaldo, que consiste na averiguação e neutralização de possíveis novos focos de incêndio. Na suíte do imóvel, foram encontrados dois corpos adultos carbonizados, segundo informações de parentes dos moradores da residência. Tratam-se de Ana Paula Alves Pereira dos Santos, 33 anos, e Sérgio Avelino da Silva, 45.
De acordo com relatos dos vizinhos, duas crianças, filhas do casal, saíram da casa antes do incidente. Elas foram identificados como um menino de 7 anos e uma garota de 11. A perícia de incêndio do CBMDF foi acionada para o local. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.