Casal de idosos é vítima de “golpe da batida” e sequestrado em BR
Idosos foram sequestrados após golpe da batida na BR-060, obrigados a dirigir até em casa e sofriam roubos, quando a PM chegou
atualizado
Compartilhar notícia
Um casal de idosos sofreu o “golpe da batida” e chegou a ser sequestrado em um caso que quase terminou com a fuga dos bandidos. Eles dirigiam na manhã deste sábado (15/7) na BR-060 quando o carro sofreu uma colisão. Dois suspeitos, que bateram de propósito, aproveitaram o momento em que os dois saíram do carro para anunciar o assalto.
A dupla abandonou o veículo que estava, que era fruto de outro roubo, em Samambaia, ameaçou os idosos e os obrigou a dirigir até o Gama. Lá, os dois tentaram fazer saques usando os cartões das vítimas. Como não conseguiram, entraram novamente no carro dos dois e os obrigaram a dirigir até onde moravam, no Riacho Fundo.
Na casa dos idosos, os bandidos encontraram o filho das vítimas, agrediram o rapaz e começaram a esvaziar a casa, colocando todos os eletrodomésticos no carro. Quando iam fugir, a Polícia Militar chegou e flagrou o bando.
O casal de vítimas, a suspeita, de 25 anos, e o parceiro de crime, 28, foram levados à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) para registro da ocorrência, pelos crimes de roubo com restrição de liberdade em concurso com extorsão, roubo de veículo, roubo em residência e sequestro e cárcere privado. O carro abandonado na BR-060 foi devolvido para o dono.