Casal carbonizado no Entorno do DF foi encontrado com sinais de tortura
Vítimas eram moradores de rua. Autor do crime ainda não foi encontrado
atualizado
Compartilhar notícia
Familiares das vítimas encontradas carbonizadas na Cidade Ocidental (GO), no Entorno do Distrito Federal, na madrugada de terça-feira (6/10), foram até a Polícia Civil de Goiás (PCGO) e confirmaram a identidade dos corpos.
Trata-se de Maria Ione Rodrigues dos Santos e Paulo Cesar dos Santos de Oliveira. “Os familiares foram até o IML e identificaram os corpos. O casal estava desaparecido”, diz a delegada Dilamar Aparecida, responsável pelo caso.
O local onde os cadáveres foram encontrados, um imóvel abandonado, fica entre a feira permanente e a agência dos Correios da cidade, região conhecida por abrigar moradores em situação de rua.
A polícia trabalha com a hipótese de homicídio qualificado, com emprego de veneno, explosivo, asfixia e tortura.
“É um local frequentado por usuários de drogas. Os corpos estavam carbonizados, um deles com as mãos amarradas para trás, o que leva a crer que possa ter sido um homicídio. Mas o caso está em investigação”, revela o coronel Crisóstomo, da PMGO.
Ainda de acordo com o oficial, após o crime, os frequentadores do local desapareceram. A Polícia Civil investiga a autoria.