metropoles.com

Casal ateia fogo em si mesmo após discussão em Ceilândia

Episódio ocorreu no Conjunto 1 da QNQ 4. O Samu transportou as vítimas ao Hran, elas apresentavam de 80% a 90% dos corpos queimados

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/CBMDF
Casal queimado
1 de 1 Casal queimado - Foto: Divulgação/CBMDF

Um homem e uma mulher, ambos de 42 anos, ficaram feridos após atearem fogo a si mesmos dentro da residência deles, no Conjunto 1 da QNQ 4, em Ceilândia, na manhã deste domingo (18/3). Nivaldo dos Santos teve aproximadamente 90% do corpo queimado e Edna Maria de Jesus, 80%.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), o caso ocorreu por volta das 6h30. A corporação e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros às vítimas. Elas foram transportadas para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Ainda segundo o CBMDF, Nivaldo relatou que, após uma discussão com a esposa na varanda da residência, ele teria jogado gasolina nos dois e ela, ateado fogo com um isqueiro. O homem estava consciente e orientado. Edna foi levada ao hospital desorientada.

À Polícia Civil, Nivaldo disse que queria ir à Feira do Rolo para negociar alguns móveis. Como a companheira não permitiu, eles teriam discutido. O homem, então, teria pegado o combustível e esposa, o isqueiro. A mulher apresentou uma versão diferente. Segundo Edna, a briga começou porque Nivaldo queria ter relação sexual e ela disse que estava com dor de cabeça.

Os dois viviam no local há cerca de um mês. A 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) investiga o caso como tentativas de incêndio, feminicídio e suicídio.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?