Carteira de jogador desaparecido é achada em setor de chácaras
Jogador de futebol amador Thavisson Mendes foi visto pela última vez em 8 de abril, após comemorar o aniversário do técnico, no Pedregal
atualizado
Compartilhar notícia
A família de Thavisson Mendes da Silva (foto em destaque), 26 anos, informou que a carteira com os documentos do jogador de futebol foi encontrada no Setor de Chácaras Araguaia, no Novo Gama, Entorno do DF, nessa segunda-feira (15/4).
O jovem está desaparecido desde o dia 8 de abril, quando foi comemorar o aniversário do técnico em um bar da região e não voltou mais para casa.
“Nesta segunda-feira pela manhã, foi encontrada, num setor de chácaras na região do Pedregal, uma carteira contendo os documentos de Thavisson Mendes. Até o momento não temos maiores informações. A polícia foi até o local, mas não temos mais detalhes”, comunicou a família do jogador.
Thavisson foi visto pela última vez em uma distribuidora de bebidas, no bairro do Pedregal. Ele vestia camiseta cinza e bermuda vermelha. Após as celebrações do aniversário do treinador, o jogador disse que iria, por volta das 21h, à casa da namorada, no mesmo bairro.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato com a irmã Ana Maria pelo número (61) 98484-1747.
“Não sabemos quem, mas chegaram a publicar uma foto da moto dele nas redes sociais. A polícia foi ao local e não estava mais lá”, declarou Ana Maria.
Thavisson é o sexto de nove filhos. A irmã caçula, que tem deficiência cognitiva, é a xodó do jogador. “Ele é muito carinhoso, muito brincalhão, ele trata todo mundo com muito afeto”, acrescentou Ana.
Flamenguista apaixonado por futebol, Thavisson é jogador há 15 anos, com passagens pelo Brazlândia e pelo Gama. Ele atua pelo Vila União Futebol Clube, do Novo Gama. O time tem divulgado nas redes sociais o desaparecimento do atleta.
Em janeiro, Thavisson Mendes descobriu que a esposa, grávida de 6 meses, tinha câncer renal. Ele pediu demissão do trabalho de promotor de vendas em um supermercado para ficar diariamente ao lado dela no hospital. Ao fazer a cirurgia para retirar o tumor, a mulher perdeu a criança.
Sem emprego, Thavissson levanta uma renda no futebol pelas partidas jogadas. “Não era muito, mas ele conseguia se manter”, comentou a irmã. O rapaz tem uma motocicleta da marca Yamaha azul, 2020, cuja placa é REN4C87.