Cartaz com mais informações sobre servidor desaparecido no DF é divulgado
Peça traz outras informações divulgadas pela família, como as tatuagens que rapaz possui. Amigos e parentes intensificam buscas
atualizado
Compartilhar notícia
Desde o último dia 30 de junho, os dias da família Franco não são mais os mesmos. O filho, Lázaro Rosa Franco, 29 anos, servidor do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), continua desaparecido. Ele foi visto pela última vez no bairro Cidade Jardins, em Valparaíso de Goiás.
As buscas diárias pelo paradeiro do rapaz continuam. Sensibilizados com o caso, vizinhos, amigos e voluntários montaram diversas equipes de busca. Um dos grupos usou um drone para sobrevoar a mata da região de Valparaíso, mas sem sucesso em obter pistas do servidor público.
Conforme revelou Hélio Franco, pai de Lázaro, ao Metrópoles, novas buscas serão realizadas na manhã deste sábado (11/7). Novamente um drone será usado, mas, desta vez, na região do Jardim ABC, bairro da Cidade Ocidental. Segundo Hélio, pessoas relataram terem visto Lázaro pelo local.
Um novo cartaz com mais detalhes sobre o rapaz, incluindo mais características físicas, foi produzido.
Confira:
O que já se sabe
De acordo com a família, Lázaro possuía histórico de ansiedade e depressão. Até abril deste ano, o servido público morava em Águas Claras, quando terminou um relacionamento que mantinha e voltou à casa dos pais. Familiares creem que esse possa ter sido o motivo de uma nova crise depressiva.
Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi aberto na 2ª Delegacia Distrital de Valparaíso de Goiás. Até o momento, sem nenhuma informação que esclareça o sumiço do rapaz.
Qualquer informação que indique o paradeiro de Lázaro pode ser usada pelas autoridades de Goiás nas buscas. Informações podem ser repassadas aos telefones: (61) 3627-9406 / 99219-6669 ou 99178-3416.
Veja o último registro do servidor na região: