Carro levado por homem que colocou arma no pescoço da vítima é achado
O veículo estava em um lote fechado na região do Areal, em Águas Claras. O carro foi encontrado graças a uma denúncia anônima
atualizado
Compartilhar notícia
Uma equipe do 17° Batalhão de Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou o carro que foi roubado na QE 15, do Guará. As vítimas foram rendidas por um homem armado quando saíam de casa na tarde do último domingo (12/2). O assaltante, entretanto, ainda não foi preso.
De acordo com Anália Ferreira, de 60 anos, o veículo estava em um lote fechado na região do Areal, em Águas Claras. O carro foi encontrado graças a uma denúncia anônima.
“Graças a Deus, eu achei o meu carro e dei um beijo nele. O meu carro é o meu sustento, a minha vida […] Em todo o processo, eu fui muito bem tratada. Só tenho a agradecer aos policiais e ao pessoal da imprensa que ajudou a encontrar meu carro”, contou Anália.
O crime foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram a condutora saindo, quando o bandido se aproxima correndo com revólver em punho. Ele chega a colocar parte do corpo para dentro do veículo e apontou a arma para a motorista.
Veja o vídeo:
O veículo estava com pequenos arranhões e uma pequena batida na lateral. Antes de ser devolvido à dona, ele vai passar por perícia na 21ª Delegacia de Polícia, de Taguatinga. Os objetos que estavam na caminhonete, como a bolsa e os documentos de Anália, não foram encontrados.