Capotamento e colisão na DF-230 deixam quatro feridos neste domingo
Os dois acidentes ocorreram durante a tarde. Uma das vítimas estava com suspeita de hemorragia e foi levada de helicóptero ao hospital
atualizado
Compartilhar notícia
Uma colisão de dois carros e um capotamento na DF-230 deixaram quatro feridos, neste domingo (30/8). Os dois acidentes ocorreram durante a tarde.
Um Fiat Tempra capotou e parou dentro de uma vala de dois metros de profundidade localizada ao lado da rodovia, no quilômetro 14. O motorista, Ricardo Rodrigues da Silva de Carvalho, sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) leve e teve lesão acima dos olhos.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Carvalho reclamou que sentia dores no tórax e no abdômen. Ele foi levado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) confuso e desorientado.
Mais duas pessoas estavam no Tempra: Yago Guedes, 19 anos, e Walisson de Souza Rodrigues. Guedes apresentou vômito, suspeita de hemorragia interna e acabou levado de helicóptero ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa). Walisson foi transportado ao HRP consciente e estável.
Colisão
Um Toyota Corolla bateu na lateral de um Corsa, no quilômetro 11 da DF-230. De acordo com o CBMDF, o motorista do Corolla, Marcos Aurélio Soriano dos Santos, 45, foi avaliado e recusou atendimento hospitalar.
O condutor do Corsa, Raimundo Nonato de Sousa, 55, foi atendido e transportado ao HRP com ferimento na face e no olho direito. No momento do socorro, ele estava consciente, orientado e estável.
O CBMDF atendeu o capotamento com 22 bombeiros, cinco viaturas e uma aeronave. Na batida, atuaram 16 militares.