Cansada das ameaças, mulher bate no marido com capacete
O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (17) em Planaltina. Em cinco horas, PM atendeu seis casos de violência doméstica no DF
atualizado
Compartilhar notícia
Em cinco horas dessa quinta-feira (17/5), a Polícia Militar foi chamada atender pelo menos seis casos de violência doméstica. A maioria, de homens contra suas companheiras. Mas, em Planaltina, uma mulher reagiu às ameaças do marido.
Por volta de 21h10, ela agrediu o homem com golpes de capacete no rosto. O marido ficou ferido na boca e testa. Na delegacia, para onde os policiais levaram o casal, ele foi autuado na Lei Maria da Penha e ela também vai responder por lesão corporal.As 18h30, um homem de 46 anos foi levado para 20ªDP, no Gama, depois de perseguir e ameaçar a ex-esposa. Ele começou a insultar a mulher no consultório dentário e, na sequência, a seguiu até a residência dela. Lá, acabou detido.
No Paranoá, por volta das 22h50, um homem foi preso pela Lei Maria da Penha depois de tentar agredir a esposa. A vítima foi quem acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram no endereço, encontraram a mulher correndo pela rua. O marido a perseguia.
Ao ver os militares, o agressor correu e se trancou dentro de casa. Ele foi autuado por resistência, desacato, desobediência e violência doméstica Os outros três casos semelhantes ocorreram na noite de quinta em Planaltina, em Brazlândia e no Recanto das Emas.