metropoles.com

Cansada das ameaças, mulher bate no marido com capacete

O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (17) em Planaltina. Em cinco horas, PM atendeu seis casos de violência doméstica no DF

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
EBC/Divulgação
EBC/Divulgação
1 de 1 EBC/Divulgação - Foto: EBC/Divulgação

Em cinco horas dessa quinta-feira (17/5), a Polícia Militar foi chamada atender pelo menos seis casos de violência doméstica. A maioria, de homens contra suas companheiras. Mas, em Planaltina, uma mulher reagiu às ameaças do marido.

Por volta de 21h10, ela agrediu o homem com golpes de capacete no rosto. O marido ficou ferido na boca e testa. Na delegacia, para onde os policiais levaram o casal, ele foi autuado na Lei Maria da Penha e ela também vai responder por lesão corporal.

As 18h30, um homem de 46 anos foi levado para 20ªDP, no Gama, depois de perseguir e ameaçar a ex-esposa. Ele começou a insultar a mulher no consultório dentário e, na sequência, a seguiu até a residência dela. Lá, acabou detido.

No Paranoá, por volta das 22h50, um homem foi preso pela Lei Maria da Penha depois de tentar agredir a esposa. A vítima foi quem acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram no endereço, encontraram a mulher correndo pela rua. O marido a perseguia.

Ao ver os militares, o agressor correu e se trancou dentro de casa. Ele foi autuado por resistência, desacato, desobediência e violência doméstica Os outros três casos semelhantes ocorreram na noite de quinta em Planaltina, em Brazlândia e no Recanto das Emas.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?