Cães da PM localizam cocaína, maconha e crack em invasão na Asa Norte
Cachorros Paçoca, Ronda, Zang e Drago auxiliaram policiais militares a localizar drogas em invasão na L3 Norte, nessa 3ª feira
atualizado
Compartilhar notícia
Quatro cachorros policiais, conhecidos como K9, ajudaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) a apreender drogas e prender dois suspeitos, na tarde dessa terça-feira (2/4), durante uma ação do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) na Asa Norte.
As equipes de militares foram a uma invasão na L3 Norte para verificar a suposta existência de um ponto de venda de drogas. No local, os PMs apreenderam porções de cocaína, maconha e crack, além de uma balança de precisão e de R$ 1,5 mil em espécie.
Confira:
Os cachorros Paçoca, Ronda, Zang e Drago entraram em ação na sequência e farejaram outras porções de entorpecentes escondidos em vários pontos da área invadida.
Além do suspeito preso por tráfico de drogas, os policiais identificaram e prenderam um homem com mandado judicial de prisão em aberto. As drogas e o dinheiro apreendidos, além dos homens detidos, foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).