Cadeirante que trocou tiro com PM mordeu orelha de policial em 2020
À época, o suspeito foi abordado pela PM pelo crime de tráfico de drogas na Estrutural.Ele morreu nessa sexta-feira (21/4)
atualizado
Compartilhar notícia
O cadeirante que morreu, nessa sexta-feira (21/4), após trocar tiro com a polícia na DF-065, próximo ao Gama, já havia arrancado parte da orelha de um policial militar com uma mordida em abril de 2020.
O caso ocorreu na Cidade Estrutural. À época, o suspeito foi abordado pela PM pelo crime de tráfico de drogas na região. De acordo com a corporação, o autor resistiu à busca pessoal e mordeu a orelha do policial.
O militar precisou passar por cirurgia e o autor foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para registro de ocorrência.
Troca de tiro
Ontem, o traficante foi abordado pelos policiais após tentar fugir com um comparsa de um patrulhamento na DF-065. Após perseguição, a dupla desceu do carro e trocou tiro com a polícia.
Segundo a corporação, o suspeito não conseguiu fugir, por ser deficiente, e se escondeu atrás do carro para atirar contra os militares. A equipe revidou, e os dois homens foram atingidos – eles não resistiram aos ferimentos.
Veja vídeo