Briga por venda de carro leva PMDF a prender dupla com fuzil falso e cocaína
Homem disse ter sido roubado e deu endereço a PMs, que viram droga depois que vizinha falou sobre intenso movimento no local
atualizado
Compartilhar notícia
Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) nesta sexta-feira (16/7) com cocaína, maconha e um simulacro de fuzil em Ceilândia. Os entorpecentes foram descobertos após um discussão sobre a venda de um carro.
Segundo o homem que fez a denúncia, o veículo dele teria sido roubado. A suposta vítima deu o endereço de onde o carro poderia ser encontrado. A equipe policial foi até o local e encontrou um homem que afirmava ser, na verdade, o verdadeiro proprietário do automóvel e até apresentou o DUT.
Depois de ouvir os dois envolvidos, a PM percebeu que se tratava de uma briga pelo pagamento do carro. O denunciante reclamou que as prestações acordadas não estavam sendo pagas e ainda disse que o comprador do veículo e o sobrinho dele, que também mora na casa, eram traficantes de drogas.
Segundo a PM, o sobrinho saiu da residência e demonstrou nervosismo após ser questionado sobre o comércio de drogas, mas acabou negando a acusação.
Uma vizinha do suspeito informou que era intensa a movimentação de pessoas na casa e que já havia presenciado tráfico. A equipe policial pediu para entrar na casa e não teve permissão, mas percebeu uma janela aberta por onde foi possível ver uma certa quantidade de cocaína.
Diante do flagrante, a PM entrou na casa e encontrou maconha, cocaína, um simulacro de fuzil 5.56 com um carregador, grandes porções de uma substância em pó, de cor branca, que estava sendo usada para mistura com a cocaína, uma balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito, entre outros itens.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a 15ª DP, juntamente com os objetos apreendidos, as drogas e o veículo.