Briga por mulher termina com mecânico morto a facadas em feira no DF
Segundo testemunhas, a vítima viu mulher bebendo com outro homem e quis tirar satisfações. Autor do homicídio fugiu do local
atualizado
Compartilhar notícia
Um mecânico de 49 anos morreu após ser esfaqueado em briga na feira de Santa Maria, no Distrito Federal, na manhã deste domingo (19/2). De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), Marcos Antônio Santos Araújo foi assassinado depois de discutir com um homem. O autor do homicídio fugiu.
Familiares da vítima informaram que Marquinhos, como era conhecido, encontrou a mulher bebendo em um bar com outro homem. Ele tirou uma faca do bolso, mas o assassino desferiu o golpe primeiro.
“Ele e esse rapaz dividiam a mesma mulher. Ele encontrou os dois juntos, e o sangue deve ter fervido. Ele tinha uma faca, mas o homem também estava armado e matou o meu tio”, explicou uma sobrinha da vítima, que não quis ter o nome publicado.
Marquinhos deixa duas filhas.
Testemunhas relataram ao Metrópoles que a vítima era frequentadora assídua da feira.
“Sempre bebia aqui. Hoje ele apareceu, arrumou confusão com outro homem e ficou todo furado de faca. Morreu na hora”, comentou uma feirante, que preferiu não se identificar.
No fim da manhã, a PM preservava o local para a perícia. Testemunhas foram levadas à delegacia da região. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.