metropoles.com

Briga entre síndico e moradores em Águas Claras vira caso de polícia

Em um edifício na Avenida Castanheiras, PM foi chamada durante discussão entre integrantes da nova chapa eleita e da que seria substituída

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PMDF
1 de 1 - Foto: Divulgação/PMDF

A Polícia Militar teve trabalho na noite dessa quarta-feira (20/12). A corporação foi acionada para intervir em duas brigas envolvendo síndicos e moradores de condomínios em Águas Claras e Vicente Pires.

Em Águas Claras, em um edifício na Avenida Castanheiras, os policiais foram chamados durante discussão entre integrantes da nova chapa eleita para administrar o condomínio e o síndico que seria substituído.

Segundo a PM, o homem que estava sendo destituído foi quem pediu ajuda. Ele teria mostrado aos policiais a cópia de um processo judicial capaz de impedir a realização de nova assembleia e a posse da síndica eleita.

Ainda de acordo com a ocorrência, o escritório do condomínio teria sido aberto por um chaveiro chamado pela direção recém-eleita de forma irregular. O caso foi parar na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).

Já em Vicente Pires, informou a Polícia Militar, durante outra reunião de condomínio, o síndico discutiu com um morador e o ameaçou com uma arma de fogo. O acusado foi levado para a delegacia de polícia e autuado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?