Briga em um condomínio da Asa Sul vira caso de polícia
Ex-síndico diz ter sido agredido no saguão do prédio localizado na 713/913 Sul porque estaria filmando ameaça contra ele
atualizado
Compartilhar notícia
Uma briga em um condomínio da 713/913 Sul virou caso de polícia. A confusão ocorreu por volta das 16h desta quarta-feira (16/5) e envolveu o síndico, o encarregado, o porteiro e um dos moradores do Golden Place do edifício.
Destituído do cargo de síndico, Adir Souza Santos, 45 anos, diz ter sido agredido com um mata-leão. Acusa o atual síndico e um encarregado de terem se irritado com a filmagem que fazia de uma ameaça contra ele.
Ele contou ainda que o seu celular desapareceu após a confusão. O sistema de segurança do edifício gravou parte da confusão. Confira abaixo.
A advogada do condomínio, Patrícia Prado, procurou a reportagem para rechaçar as informações prestadas por Adir à Polícia Civil. Segundo ela, o morador é ex-síndico e foi destituído do cargo por ter as contas do condomínio rejeitadas. “Ele é suspeito de ter desviado dinheiro da administração. Esse caso está sendo investigado e identificamos que o rombo foi de R$ 150 mil”, disse.
Ainda segundo a advogada, o atual síndico, Gustavo Sales, não furtou o celular de Adir. “Temos imagens que mostram que o Gustavo se abaixa para pegar o óculos e o Adir vai para a delegacia com o celular nas mãos”, afirmou. Patrícia ainda ressaltou que as imagens que Adir levou para a delegacia foram copiadas sem a autorização da administração.