Briga com facão acaba em morte por causa de máquina de cortar grama
Ocorrência foi registrada na Chácara 72, Lote 4, no Setor Habitacional Arniqueira. Homem de 43 anos morreu na confusão
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma briga, na madrugada desta segunda-feira (12/7), na Chácara 72, Lote 4, do Setor Habitacional Arniqueira.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a informação preliminar é de que um dos envolvidos levou um golpe de facão. O caso é investigado pela Polícia Civil (PCDF).
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado à 1h55. Quando a equipe chegou ao local, encontrou duas pessoas atingidas por arma branca, uma delas, de 43 anos, não identificada, já morta.
A outra vítima chama-se Marcus Augusto e tem 27 anos. Ele apresentava cortes nas duas mãos e no supercílio, recebeu atendimento do CBMDF e seguiu para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O jovem estava consciente, orientado e estável. O CBMDF atendeu a ocorrência com nove militares.
De acordo com a PCDF, após receber atendimento médico, Marcus foi levado à 21 ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e esclareceu que estava em casa, quando recebeu a visita da vítima, de forma inusitada.
Ainda segundo o relato de Marcus, os dois discutiram pelo fato de o conhecido não querer utilizar uma máquina roçadeira. O autor dos golpes fatais informou que foi tomar banho para se deitar e, quando saiu do chuveiro, acabou surpreendido pela vítima, que estava com um facão e partiu para cima dele.
O homem disse que apenas defendeu-se e, em seguida, conseguiu tomar o facão e desferir três facadas contra o envolvido.