BRB convoca 50 aprovados em concurso público de 2019. Veja lista
O salário para o cargo de escriturário é de R$ 3.392,50, e a carga horária, de 30h semanais. Apresentação será on-line, em 26 de março
atualizado
Compartilhar notícia
O Banco de Brasília (BRB) publicou, nesta segunda-feira (1º/3), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a convocação para a sexta turma de aprovados no concurso público da instituição realizado em 2019. Serão chamados 50 escriturários.
Somado aos 248 convocados nas cinco turmas anteriores, o número de pessoas chamadas para o BRB desde o início das convocações, em 2020, chega a 298 (214 escriturários, 64 analistas de TI, um engenheiro do trabalho, três médicos do trabalho e 16 advogados).
O salário para o cargo de escriturário é de R$ 3.392,50, e a carga horária, de 30h semanais. Os 50 convocados da sexta turma serão submetidos aos exames previstos em edital, sob responsabilidade do BRB.
Os candidatos devem se apresentar por meio de acesso à reunião virtual, em 26 de março, às 10h. As instruções de acesso à reunião serão enviadas por e-mail. O não atendimento à convocação no prazo estabelecido pelo BRB caracterizará desistência.
A contratação do candidato ficará condicionada à classificação em todas as etapas e avaliações do concurso público, à aprovação em exames físico e mental (incluindo exames laboratoriais, avaliação e exame clínico), sob responsabilidade do BRB, bem como à apresentação dos documentos solicitados pelo banco.
Cumpridas as etapas de avaliação médica e de entrega de documentos, os aprovados passarão por processo de integração digital devido à pandemia da Covid-19.