metropoles.com

Brasilienses mortos em acidente na 070 planejavam se casar neste ano

José Augusto e Fernanda estavam no carro juntamente com a filha Maria Júlia, de quatro anos. Todos morreram. Família morava em Taguatinga

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
casal
1 de 1 casal - Foto: Reprodução/Instagram

A família que teve a vida interrompida no quilômetro 57 da BR-070, na altura de Cocalzinho (GO), nesse sábado (10/3), estava cheia de planos. José Augusto de Moraes, 26 anos, e Fernanda Sena de Medeiros, 25, pensavam em se casar ainda neste ano. Juntamente com a filha Maria Júlia, 4 anos, eles viajavam para a cidade goiana de Jaraguá, onde encontrariam os pais de José Augusto. Mas não chegaram ao destino. Todos morreram após colisão frontal com outro veículo.

Não havia dúvidas sobre o amor entre os dois. No dia 11 de fevereiro, aniversário de José Augusto, Fernanda postou uma mensagem no Instagram dela: “Meu amor, parabéns por mais um ano de vida. Sou muito grata por ter encontrado em você esse homem amoroso e tão especial, que completa mais e mais a cada dia, e hoje no dia do seu aniversário eu me sinto na obrigação de te dizer, o quanto você é importante para mim e o quanto eu fico feliz com o tanto que Deus foi generoso comigo, te colocando ao meu lado durante todos esses anos”.

Guto, como era chamado, respondeu: “Te amo muito, muito mesmo. Você faz dos meus dias os mais felizes”.

Meu amor, parabéns por mais um ano de vida. Sou muito grata por ter encontrado em você esse homem amoroso e tão especial, que completa mais e mais a cada dia, e hoje no dia do seu aniversário eu me sinto na obrigação de te dizer, o quanto você é importante para mim e o quanto eu fico feliz com o tanto que Deus foi generoso comigo, te colocando ao meu lado durante todos esses anos. Rezo todos os dias para que todos os seus desejos se realizem! Que todos os seus sonhos (os nossos sonhos!) possam ser transformados em realidade, e que você tenha a certeza de que eu vou estar sempre ao seu lado, principalmente nos momentos de dificuldade, pois eu amo muito você e o melhor presente que posso te dar é a minha dedicação e o meu companheirismo. Que a vida reserve apenas coisas boas para você e que o seu dia de aniversário seja especialmente feliz! Gostaria que hoje nada aborrecesse você, que a sua mente e o seu coração tivessem apenas bons pensamentos e sentimentos. Você é um homem muito especial e eu sinto muito orgulho em ser sua companheira. Conte sempre comigo, infelizmente hoje não vou estar comemorando essa data ao seu lado, mas amanhã chego para comemorarmos juntos! Te amo muito ?

Uma publicação compartilhada por Fernanda Sena✨ (@feerr) em

 

Os dois eram formados pela Universidade de Brasília (UnB). Ele concluiu o curso de farmácia e ela, de enfermagem. Os relatos nas redes sociais mostram o quanto são queridos. “Estou ainda sem querer acreditar… esses momentos em que nos faz lembrar que a vida é mesmo coisa muito frágil. O coração aperta e as lágrimas não querem cessar”, disse uma mensagem escrita por uma amiga na página do Facebook de José Augusto.

De acordo com a estudante de gestão de políticas públicas da UnB Ana Luiza Reis, 21 anos, o casal transbordava alegria e planejava oficializar a relação com a ajuda da mãe de Fernanda. “Eu a conhecia desde que nasci, crescemos juntas e comemorávamos as vitórias de cada uma. Agora, fica um vazio, uma dor sem fim”, contou.

O farmacêutico e a enfermeira cultivaram muitas amizades na faculdade. A família morava em Taguatinga Sul, mas mantinha uma rotina intensa no Plano Piloto. José Augusto era presidente da Associação Atlética Acadêmica da UnB e dividia seu tempo entre as atividades, o trabalho em uma farmácia e a família.

Os centros acadêmicos de Enfermagem e Farmácia da UnB divulgaram notas de pesar pela morte dos ex-colegas de curso. “Fernanda era uma grande estudante, mãe, esposa e amiga, que com muito esforço e determinação alcançou a sua tão sonhada graduação, deixando sua marca na vida de todos que a conheceram e puderam ter o prazer de conviver com essa pessoa maravilhosa”, postou o CA de Enfermagem.

“A vida é frágil, e todos os dias vemos com mais clareza e com mais certeza essa verdade. Com tristeza, pedimos orações e boas energias, já que não será fácil lidar com a juventude de três pessoas perdidas”, destacou o diretório de farmácia.

15 imagens
Os três ocupantes do Peugeot 208 morreram na hora
José Augusto e Fernanda Sena planejavam se casar neste ano
Na caminhonete, estavam o vice-prefeito, o filho dele e o namorado da filha
A Hilux era conduzida por Nenzão
1 de 15

O estado dos veículos mostra a gravidade da colisão

Divulgação/PRF
2 de 15

Os três ocupantes do Peugeot 208 morreram na hora

Divulgação/PRF
3 de 15

José Augusto e Fernanda Sena planejavam se casar neste ano

Divulgação/PRF
4 de 15

Divulgação/PRF
5 de 15

Na caminhonete, estavam o vice-prefeito, o filho dele e o namorado da filha

Divulgação/PRF
6 de 15

A Hilux era conduzida por Nenzão

Divulgação/PRF
7 de 15

Divulgação PRF
8 de 15

Divulgação/PRF
9 de 15

Divulgação/PRF
10 de 15

Bruno Abreu, genro dele, faleceu no local da batida

Reprodução/Facebook
11 de 15

Divulgação/PRF
12 de 15

Divulgação/PRF
13 de 15

O vice-prefeito está internado no Huana

Divulgação/PRF
14 de 15

Yagor Azevedo, filho do político

Reprodução/Facebook
15 de 15

Maria Júlia era filha do casal e também perdeu a vida no acidente

Reprodução/Facebook

O acidente
O Peugeot 208 da família colidiu com uma caminhonete, na altura do km 57. Na Hilux, uma pessoa também morreu: Bruno Abreu. No mesmo veículo, estavam o vice-prefeito de Cocalzinho (GO), Alair Rabelo Neto (PSD), conhecido como Nenzão, e o filho dele Yago Azevedo. Eles foram levados em estado grave para um hospital em Anápolis (GO). Bruno era namorado da filha do político.

O Metrópoles entrou em contato com o hospital, que ainda não divulgou o boletim médico sobre o estado de saúde das vítimas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Peugeot teria transitado na contramão. A Hilux, na tentativa de evitar a colisão, foi em direção ao acostamento, e o carro menor também desviou para o espaço da via, local onde os dois colidiram. Porém, somente após o resultado da perícia será possível saber com certeza as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil de Goiás investiga o caso.

Guto, Fernanda e Maria Júlia serão enterrados neste domingo (11), às 17h, no cemitério de Taguatinga. Bruno Abreu foi enterrado no cemitério de Cocalzinho no início da tarde de hoje.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?