Bombeiros vão administrar Centros Olímpicos e Paralímpicos no DF
Instituto Bombeiros de Responsabilidade Social (Ibres) deve apresentar até 15/3 planos para unidades em Brazlândia, Recanto e Estrutural
atualizado
Compartilhar notícia
A Secretaria de Esporte e Lazer publicou nesta quarta-feira (10/3), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o resultado definitivo da habilitação do Edital de Chamamento Público nº 3/2020. O processo seleciona Organização da Sociedade Civil (OSC) para, em parceria com a pasta, executar o projeto pedagógico voltado ao desporto educacional, de participação e rendimento, nos Centros Olímpicos e Paralímpicos de Brazlândia, Recanto das Emas e Estrutural (foto em destaque).
A entidade vencedora, o Instituto Bombeiros de Responsabilidade Social (Ibres), deverá apresentar entre os dias 11 e 15 de março seu plano de trabalho para as unidades que vai administrar. A proposta deve estar dentro das orientações fornecidas pela administração pública e nas especificações do edital.
“Sabemos da importância dos COPs para a população, estamos arrumando a casa e trabalhando administrativamente para, quando for o momento adequado, retornarmos com todas as atividades das nossas unidades esportivas”, destaca a secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira. (Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer)