Bombeiros têm dia movimentado após vários acidentes de trânsito no DF
Pelo menos cinco ocorrências precisaram ser atendidas pela corporação nesta quarta-feira (6/7)
atualizado
Compartilhar notícia
O Corpo de Bombeiros do DF teve um dia de muito trabalho nesta quarta-feira (6/7) por conta de registros de diversos acidentes automobilísticos em várias localidades do DF. Foram pelo menos cinco até as 17h.
Durante a manhã, um motociclista morreu após colidir com um caminhão no Trecho 2/3 do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Justino Wanderlei Alcântara Alves, de 54 anos, sofreu esmagamento de crânio e morreu no local. O motorista do caminhão não ficou ferido.
Também pela manhã, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), um acidente entre um carro e duas motos deixou três pessoas feridas. Um dos motociclistas foi socorrido com suspeita de fratura na perna direita. O outro teve escoriações na perna esquerda.
Em Taguatinga, uma mulher de 60 anos perdeu o controle do carro e atravessou o muro de uma escola. Já durante a tarde, no Condomínio Alto da Boa Vista, em Sobradinho, duas pessoas ficaram feridas depois que um pneu da moto em que estavam estourou, os arremessando para fora da via.
O motociclista, Renato Soares da Silva, 26 anos, foi levado ao Hospital Regional de Planaltina com escoriações e dores na perna direita. O outro passageiro da moto, José Vinícius da Silva, 20 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho com dores nas costas e suspeita de fratura na perna direita.
No Trecho 1 do SIA, três carros pegaram fogo na tarde desta quarta (6). Os bombeiros atuaram com três viaturas e 15 militares, apagando o incêndio e evitando que o fogo atingisse outros veículos. Ninguém ficou ferido. (Com informações do Corpo de Bombeiros)