Bombeiros registram três acidentes e vias ficam engarrafadas no DF
Em um dos casos, o automóvel era conduzido por uma motorista paraplégica. Ela foi conduzida ao Hospital de Base, em estado estável
atualizado
Compartilhar notícia
Em um intervalo de tempo de 30 minutos, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender três ocorrências relacionadas a acidentes de trânsito em vias da capital do país na tarde desta terça-feira (27/10).
No primeiro incidente, no setor de cargas, ao lado do SIA, uma condutora perdeu o controle e colidiu com uma árvore. Ela passa bem, no entanto, foi transportada ao Hospital de Base por se queixar de dores na região do tórax.
Já o segundo caso, um capotamento, na saída do SIA, na via de acesso à EPTG, impactou o trânsito da região. Assim como na primeira situação, a condutora foi transportada ao Hospital de Base. Dessa vez, com dores no pescoço.
Como consequência, a via marginal ficou completamente fechada para atendimento, causando um enorme engarrafamento.
Por último, uma colisão na EPGU, sentido Zoológico, na entrada do Guará II, envolveu quatro veículos. Um deles, o Palio amarelo, era conduzido por uma motorista paraplégica.
Ela, assim como as condutoras envolvidas nos outros acidentes, foi transportada para o Hospital de Base por se queixar de dores nas costas, sem ferimentos graves. Os restantes, saíram ilesos.
Veja os registros: