Bombeiros iniciam 2º dia de buscas por jovem que desapareceu ao sair da escola
A moradora de Planaltina, no DF, está desaparecida desde a noite de segunda-feira (17), quando teria deixado a escola e seguido para casa
atualizado
Compartilhar notícia
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) iniciou, nas primeiras horas desta quinta-feira (20/4), o segundo dia de buscas pela estudante Regiane da Silva Oliveira, 21 anos. A moradora de Planaltina, no Distrito Federal, está desaparecida desde a noite dessa segunda-feira (17/4), quando teria deixado a escola e seguido para casa.
Segundo um familiar da menina, a presença de Regiane em aula foi confirmada pela instituição de ensino. Ela teria deixada o local por volta das 22h15 e não foi mais vista.
À Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) os pais da jovem disseram que tentaram contatar a filha por diversos meios, sem sucesso. De acordo com eles, a estudante não tinha o costume de deixar de responder, por isso, imediatamente procuraram a polícia.
O Metrópoles apurou que durante buscas em um matagal próximo da região em que Regiane desapareceu foram encontrados pedaços de roupas e uma pulseira. Contudo, até o momento, a polícia não confirmou se os objetos pertencem, de fato, a menina.
Um boletim de ocorrência foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso. Regiane da Silva segue desaparecida.
Natural da Bahia
Segundo relato, a jovem é natural da Bahia e mudou-se para o Distrito Federal há pouco mais de seis meses. No período, Regiane passou a morar com a irmã, em Planaltina. Desde então, retomou os estudos por meio do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do colégio Centrão, na cidade.
Nesta manhã, bombeiros retornaram a região que liga o Setor Sul de Planaltina e Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde a jovem teria desaparecido, e com o auxilio de cães continuam as buscas.
Informações sobre a jovem podem ser repassadas às autoridades policiais por meio do telefone 197 ou pelo WhatsApp (61) 98626 1197