metropoles.com

Bombeiros iniciam 2º dia de buscas por jovem que desapareceu ao sair da escola

A moradora de Planaltina, no DF, está desaparecida desde a noite de segunda-feira (17), quando teria deixado a escola e seguido para casa

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Regiane da Silva Oliveira
1 de 1 Regiane da Silva Oliveira - Foto: Reprodução

Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) iniciou, nas primeiras horas desta quinta-feira (20/4), o segundo dia de buscas pela estudante Regiane da Silva Oliveira, 21 anos. A moradora de Planaltina, no Distrito Federal, está desaparecida desde a noite dessa segunda-feira (17/4), quando teria deixado a escola e seguido para casa.

Segundo um familiar da menina, a presença de Regiane em aula foi confirmada pela instituição de ensino. Ela teria deixada o local por volta das 22h15 e não foi mais vista.

À Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) os pais da jovem disseram que tentaram contatar a filha por diversos meios, sem sucesso. De acordo com eles, a estudante não tinha o costume de deixar de responder, por isso, imediatamente procuraram a polícia.

O Metrópoles apurou que durante buscas em um matagal próximo da região em que Regiane desapareceu foram encontrados pedaços de roupas e uma pulseira. Contudo, até o momento, a polícia não confirmou se os objetos pertencem, de fato, a menina.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso. Regiane da Silva segue desaparecida.

Natural da Bahia

Segundo relato, a jovem é natural da Bahia e mudou-se para o Distrito Federal há pouco mais de seis meses. No período, Regiane passou a morar com a irmã, em Planaltina. Desde então, retomou os estudos por meio do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do colégio Centrão, na cidade.

Nesta manhã, bombeiros retornaram a região que liga o Setor Sul de Planaltina e Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde a jovem teria desaparecido, e com o auxilio de cães continuam as buscas.

Informações sobre a jovem podem ser repassadas às autoridades policiais por meio do telefone 197 ou pelo WhatsApp (61) 98626 1197

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?