Bombeiros encontram idoso que estava desaparecido havia dois dias
O senhor de 76 anos dormiu nas ruas, se alimentou com a ajuda de moradores do DF e foi assaltado, perdendo todos os documentos
atualizado
Compartilhar notícia
Uma equipe do Corpo de Bombeiros localizou um senhor de 76 anos que estava desaparecido desde quinta-feira (9/2), ao descer de um ônibus vindo da Bahia e entrar em um matagal. Sebastião Anastácio Pereira andava sem direção perto do Setor Hospitalar Sul quando foi encontrado, na tarde deste sábado (11). Um dos militares que acompanhou o pedido de socorro feito pela família do idoso foi quem o reconheceu.
O desaparecimento foi registrado pelo filho de Sebastião na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Segundo relato dele, o pai vinha de Jacobina (BA) para Anápolis (GO), mas desceu do ônibus na Rodoviária Interestadual de Brasília, na manhã do dia 9, pulou um alambrado de proteção do local e entrou em uma área de mato. Sebastião apresentava sinais de esquecimento, de acordo com a família. Os bombeiros fizeram buscas no dia, mas não o encontraram.
Sebastião chegou a ser assaltado e teve todos os documentos roubados. Assim que os bombeiros o encontraram, entraram em contato com a família, que já o buscou. (Com informações do Corpo de Bombeiros)