Bombeiros do DF resgatam corpo de pedreiro que caiu em ribanceira
Vítima instalava janela em residência quando se desequilibrou. Caso ocorreu em Sobradinho 2
atualizado
Compartilhar notícia
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) terminou, no início de tarde desta terça-feira (03/12/2019), o resgate do corpo de um pedreiro que caiu em ribanceira na Vila Rabelo, em Sobradinho 2. A operação dos militares teve início às 17h de segunda (02/12/2019).
Os bombeiros foram acionados para fazer o resgate pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a corporação, a vítima, de idade e nome não revelados, caiu de uma altura de 50 metros e não resistiu aos ferimentos. Ele instalava uma janela em uma casa às margens da ribanceira, quando se desequilibrou e caiu, conforme o relataram testemunhas ao CBMDF.
Os militares tiveram dificuldades para chegar até o corpo, uma vez que o local é de difícil acesso e já estava escuro quando o socorro chegou. Para realizar a operação, os bombeiros usaram cabos e amarrações. Quatro viaturas e 17 militares prestaram apoio ao resgate.
A perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada. O caso será investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2).
Veja fotos da operação: