Bombeiros atuam em princípio de incêndio no Hospital Santa Lúcia
Pane nos equipamentos do hospital provocou fumaça, localizado na Asa Sul. Brigadistas atuaram com extintores assim que o problema começou
atualizado
Compartilhar notícia
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) precisou atuar em um princípio de incêndio no Hospital Santa Lúcia, localizado na Asa Sul, em Brasília. Os militares atenderam a ocorrência durante a madrugada deste sábado (17/8).
Uma equipe de brigadistas na unidade de saúde atuou prontamente quando a fumaça de aparelhos em pane começou a subir. Eles usaram extintores do próprio local.
Quando o CBMDF chegou, o princípio de incêndio já tinha sido contido pela equipe. As equipes de socorro realizaram a inspeção e evacuação da sala de máquinas, desligaram a energia e fizeram o isolamento do local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os danos foram apenas materiais. Não houve vítimas. As causas do incêndio ainda não foram encontradas. A perícia foi acionada.
Em nota, o Hospital Santa Lúcia Sul (HSLS) informou que houve somente o superaquecimento de um aparelho da Sala de Equipamentos, “causando pouca fumaça no local e que foi rapidamente controlada pela equipe de brigadistas do centro hospitalar”.
O HSLS ainda afirmou que não houve maiores prejuízos materiais nem interrupção do atendimento hospitalar.