Bebê de 8 meses é encontrado morto no Lago Paranoá. Polícia investiga
A criança estava nas proximidades da Península dos Ministros. Corpo de Bombeiros faz buscas para ver se encontra outros corpos
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil investiga as circunstâncias que podem ter levado à morte um bebê de oito meses encontrado boiando no Lago Paranoá neste domingo (9/4). Uma das hipóteses é que a família da criança tenha sofrido algum acidente. Por isso, desde as 6h desta segunda (10), bombeiros fazem uma varredura no local, com lanchas e jet skis, em busca de vestígios de um incidente ou de outros corpos.
A criança estava nas proximidades da Península dos Ministros, no Lago Sul. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 17h09 por um piloto de jet ski que passava próximo ao local.
Na sequência, quatro integrantes do Grupamento de Busca e Salvamento chegaram ao local e resgataram o corpo de um menino, de cor parda. A criança vestia calça de moletom amarela, camiseta regata com desenhos de barcos e tinha uma chupeta azul presa à roupa por uma fita de mesma cor, além de um broche em formato de hipopótamo também preso à vestimenta.