Fotos: Audi de embaixada e Sentra batem na Ponte Honestino Guimarães
Uma mulher de 42 anos, funcionária da Embaixada do Quênia no Brasil, precisou de atendimento médico. Ela se queixou de dores no tórax
atualizado
Compartilhar notícia
Três carros se envolveram em um acidente na Ponte Honestino Guimarães, na tarde desta segunda-feira (30/12). Uma mulher de 42 anos, funcionária da Embaixada do Quênia no Brasil, precisou de atendimento médico.
A mulher não falava português, informou ao Metrópoles o segundo-tenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Lorran Bentemuller. Com dores no tórax, ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) ao Hospital Sírio-Libanês.
A vítima dirigia um Audi Q7 prata, pertencente à Embaixada do Quênia, de acordo com a PMDF. Ela seguia sentido Lago Sul quando colidiu frontalmente com um Nissan Sentra preto, que fazia o sentido contrário. Um VW Polo preto não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do Audi Q7. Ninguém mais se feriu.
O trânsito ficou totalmente interditado sentido Plano Piloto e parcialmente fechado para quem segue rumo ao Lago Sul, São Sebastião, Paranoá e região. Devido ao horário, um longo engarrafamento se formou por volta das 17h.
A PMDF ficou aos cuidados do local.
Veja imagens: